8 de jun. de 2012

Eu voltei !!!


Hi pessoas da Terra , eu não morri  e muito menos fui sequestrada é só falta de tempo significa preguiça de postar então decidi vim fazer posts bem estou cheia de novidades então as colocarei em ordem :

1ª Aprendi a fazer avatares surtaaaaaaa  eu sei sou um idiota mesmo não tem jeito

2ª O blog da Yuu-chan saiu do hiatus  eeeeeeeeeeeeee/ levatapasesocosdaYuu-chanmaistdbm  aaaaaaaa estou muito feliz
3ª Conseguimos cumprir mais duas metas aprender a fazer avatares uhuuuuu e postar com avatares  

4ª O blog esta com um visu novo ta muito kawaii todo cor de rosa eu amei só resta saber a opinião  Yuko-chan e da Yuu-chan pra aprovar pois sempre peso a ajuda delas

5ª É só isso ...
Então o q acharam ??

Bj


Emy-chan

PS: comentem sobre os avatares quero saber o q acharam e só o novo visual do blog !!

AGORA SIM

Bye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário