12 de fev de 2012




Regras:
- Repassar o selo.
- Responder todas as perguntas.
- Indicar quatro blogs.
- Não pode ignorar o desafio.

1.1- Seu nome verdadeiro?
Victoria ( Estela malvada)

1.2- Qual seu anime favorito? 
Clannad ,Clannad After Story e Special A

2- Qual seu personagem favorito?
Kyou Fujibayashi

 3 - Quem é a sua melhor amiga?
Yuu-chan, Yuko-chan, Mari-chan

4- A quanto tempo vocês são amigas?
Yuu-chan : Ha mais de 7  anos ; Yuko-chan : Mais ou menos 2 anos (medo dela por na saber direito *corre* ); Mari-chan : Mais ou menos 6 anos

5- Já brigaram?
Logico  neh  toda amizade mara tem uma briguinha 

6- Namorando?
Por enquanto não

7- Está apaixonada?
Acho q sim ^-^

8- Qual seu livro favorito?
A saga crepusculo , A bailarina fantasma , Depois daquela viagem

9- Gosta de estudar?
.... Acho q quase ninguem gosta,mas tento tbm tirar boas notas

10- Qual seu maior desejo?
Que eu , meus familiares e pessoas que eu gosto tenham vida eterna

11- Seu maior pesadelo?
Não vou falar pois não gosto muito de tocar nesses assuntos

12- Pessoa que você mais odeia?
Uma começa com a letra K , a outra S e por ultimo com J . (Os: a com a letra S ninguem conhece depois eu falo pra vocês)

13- Música favorita?
Nossa são tantas...

14- Complete as frases...

Ninguém sabe, mas...
... Sou muito sentimental, carinhosa e as vezes tímida

Eu adoro...
Quando alguém me elogia ou elogia o q eu faço tipo comentam o meu blog

Eu me dou muito bem...
Cozinhando,cuidando de animais ,crianças e bebês bonzinhos

Eu sou péssima...
Desenhando e fingindo não gostar ou gostar algumas coisas do tipo

Eu admiro...
Minhas BFFS com a paciências q ela tem de me aturar quando estou sentimental e coisas do tipo

15- Cor favorita?/só uma!!!
Lilás
16- Coloque sua foto:
Victoria Ribeiro de Carvalho




Oi gente essa sou eu com  umas pequenas mudanças estou com o cabelo um pouco mais curto só isso

17- Blogs?
Creativitea
Mundo Sakira
Pequena Artista
E Você que esta lendo agora

8 comentários:

  1. -kkk- é que eu tava com muita curiosidade de saber o nome verdadeiro de varias pessoas ^^ ♥ se prepare eu vou fazer outro meme e eu vou indicar o World of Animes e.e

    BAY~

    ResponderExcluir
  2. Vc ta tão linda!! Vc parece que tem 13 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg , sou um ano so mais velha do q vc falou mais obg pelo elogio bjus !!

      Excluir
    2. Caramba eu pensando que tu tem 12 ou 13 eu tenho 11 vou fazer 12 este ano

      Excluir
  3. oi, sou do blog Kira Kira Ribon ,Obrigado ^^, aceito a parceria j adicionei seu button ok >.-!


    kissus~

    ResponderExcluir